Funcionário
da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede
Problema com a internet 3G do
celular? Arremesse o aparelho contra a parede que resolve. Pelo menos essa foi
a recomendação de um atendente da Vivo.
Há cerca de dois meses, uma
cliente da empresa (que pediu para não ter seu nome publicado) começou a ter
problemas com o 3G.
Sem conseguir chegar a uma
solução, ela recorreu, ao atendimento on-line da Vivo.
Na conversa com o técnico da
companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema:
"Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora",
recomendou o atendente.
"Antes disso, os
atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não
aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou
a cliente.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1169719-funcionario-da-vivo-orienta-cliente-a-jogar-celular-na-parede.shtml
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1169719-funcionario-da-vivo-orienta-cliente-a-jogar-celular-na-parede.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário